MENU



Um homem de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (03) em Papagaios, suspeito de sequestrar e torturar a ex-companheira de 27 anos. A ação rápida da Polícia Militar, sob o comando do tenente Natan Bastos, foi decisiva para evitar que o pior pudesse ocorrer com a mulher que sofreu diversas agressões. Os dois tiveram relacionamento durante oito anos e separam a uma semana.
Ao chegar no local onde trabalha, na manhã desta segunda-feira (03), a mulher foi obrigada a entrar em um veículo vermelho onde passou a sofrer agressões por parte do homem. Ainda no carro, ele seguiu com ela rumo à MG-060, entrando em um motel. No local a vítima sofreu mais torturas e depois os dois saíram sentido Papagaios.
A Polícia Militar recebeu denúncias sobre o caso e realizou buscas pelo o paradeiro dos dois. Ao chegarem na residência do casal, no bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares utilizaram táticas especiais para invadir o local que estava com sinais de destruição, com vidros quebrados e roupas espalhadas.
Dentro da casa estava a mulher em situação de pânico e o homem que foi contido e preso em flagrante. A vítima foi encaminhada ao Centro Municipal de Saúde e o agressor levado para Delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas. Ele tem histórico de ocorrência de violência doméstica contra uma outra mulher que se relacionou.
Amigos FM / Afiliada Rede Itatiaia






