MENU

José Vitor, de 24 anos, natural da cidade de maravilhas, teve alta médica na manhã desta segunda-feira, dois de junho. Ele estava sobe cuidados médicos, internado em Belo Horizonte desde 21 de abril, após ter comido junto da namorada de 23 anos e da tia dela de 75, uma torta de frango comprada na Padaria Natália, no bairro Serrano, região da Pampulha na capital mineira. O local segue interditado e é alvo de investigação.
Em conversa com o jornalismo da Amigos FM, a mãe de José Vitor, Renata Carrilho, informou que embora a alta hospitalar tenha sido dada, ele continuará tendo acompanhamento médico, além de sessões com fisioterapeuta e fonoaudiólogo.
Em um áudio gravado por José Vitor, mesmo com a voz um pouco fraca, ele agradeceu a todos pelas orações; “estou passando para agradecer a todas as orações e falar que estou de alta. Acabei de receber esta boa notícia e gostaria de partilhar com vocês, muito obrigado por tudo, gente”, disse José Vitor.
A namorada dele, Fernanda Isabella de 21 anos, segue internada em Belo Horizonte e passa por novos exames e avaliações médicas. Ela ainda respira por meio de traqueostomia. A tia dela, Cleuza Maria, de 75 anos, não resistiu tendo o óbito confirmado em dia 27 de maio. Ainda não se sabe o que causou a intoxicação.
Amigos FM / Afiliada Rede Itatiaia